Frase do dia: "Nunca encontrei uma pessoa tão ignorante que não pudesse ter aprendido algo com sua ignorância." – Galileu Galilei

Nunca desista


Em inúmeros momentos de nossa vida encontramos obstáculos que muitas vezes nos impedem de conseguir aquilo que desejamos, e as vezes não conseguimos contornar esses obstáculos seja pelo cansaço físico ou mental. Simplesmente desistimos de nossos sonhos, objetivos ou qualquer coisa pela qual lutamos tanto.

Existem muitos que nem lutam, desistem simplesmente na primeira tentativa, esses são o tipo de pessoa acomodada com tudo e que não questiona, não corre atrás de seus objetivos, uma pessoa provavelmente descontente com a vida que tem, há outros que lutam e batalham por aquilo que desejam mesmo que isso possa custar muito para ele, mas esse é um exemplo de pessoa que um dia realmente conseguirá aquilo pelo qual tanto lutou.

Esse vídeo é exemplo de uma pessoa que lutou muito pelo que quis, e não foram os pequenos problemas do cotidiano que o fez desistir:



“A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável.” – Mahatma Gandhi

Gostou? Entre em nossa comunidade no Orkut e siga-nos no Twitter.

Anúncios

3 Respostas

  1. Por muitas vezes desistimos quando estamos a apenas um ou dois passos de chegar onde pretendemos e só porque não temos a capacidade de prever o futuro desistimos. Mas se pudessemos ver o quanto ainda temos que caminhar para alcançarmos nossos objetivos, tenha a certeza que não se desistiria tanto em meio a caminhos da Vida.

    14 de julho de 2010 às 14:48

  2. juliana

    se nós fomos parar pra pensar em quantas vezes já tivemos vontade de desistir eu mesmo vô perder a conta, passei por varios momentos que hoje nem considero “tão ruim” mais que na hora ali pra mim foi a pior dor que eu já tinha sentido na minha vida, hoje me vejo e vejo alguns problemas de outras pessoas e vejo que cada um tem um jeito de ver o probleme que está passando, cabe a cada um saber dar a volta por cima.

    http://juliana-valerio.blogspot.com/

    14 de julho de 2010 às 19:53

  3. Leandro T.k

    Os problemas, as adversidades deveriam ser encarados como motivacao para o sucesso no final. !~
    eles sempre vao existir. ! Para separar os fortes do fracos

    16 de julho de 2010 às 16:05

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s