Frase do dia: "Nunca encontrei uma pessoa tão ignorante que não pudesse ter aprendido algo com sua ignorância." – Galileu Galilei

A internet torna as pessoas mais idiotas?


Homem idiota

Pelo que parece, não existem pesquisas que indicam isso, mas pelas coisas que observamos em sites como o Youtube, as pessoas principalmente os jovens, estão começando a fazer coisas cada vez mais idiotas para se tornarem populares graças à grande facilidade de colocar vídeos na internet, que faz com que muitos publiquem esses vídeos fazendo qualquer coisa em busca de reconhecimento e fama. E quando dizemos qualquer coisa isso inclui ações nojentas, violentas e perigosas. O pior de tudo são as pessoas que começam a copiar e fazer as mesmas ações irracionais, acreditando que irá ficar famosa também.

Alguns desses tipos de atividades são chamados de “marketing viral”, e os jovens de hoje realmente tem muito mais audiência, que acompanha cada vídeo, imagem ou texto que fazem, do que as gerações anteriores. E também os vídeos fazem muito mais sucesso quando trazem imagens que causem espanto, surpresa ou choque. Os jovens estão cada vez mais tentando fazer o possível para conseguir a popularidade, logo atitudes perigosas e idiotas, que é algo muito comum da juventude, aumentam de popularidade. O resultado é algo só descobriremos dentro de alguns anos.

“A maior idiotice do ser humano é não ser ele mesmo. Para provar aos seus semelhantes que faz parte da ”galera””. – Tatiana Antunes de Lima

Gostou? Entre em nossa comunidade no Orkut e siga-nos no Twitter.


Anúncios

10 Respostas

  1. Olha,idiota tem em qualquer ambiente,acredito que o motivo de alguns jovens ao postarem tantas idiotices no youtube, é o fato de quererem aparecer e nada mais.
    Bjos

    6 de julho de 2010 às 13:10

  2. Âs pessoas usam a expressão idiota para referir-se a alguém que age impensadamente, ou seja, aquele que vive trocando os pés pelas mãos, ora a fazem uma besteira, ora a fazer outra.
    A internet deixa mesmo as pessoas um pouco, IDIOTAS….

    6 de julho de 2010 às 13:11

  3. Fumiow

    Idiota tem tem todo lugar, o problema é quando esse idiota possui uma rede pelo mundo inteiro pra espalhar sua idiotice, foda. ‘-‘

    Fumio.!

    7 de julho de 2010 às 21:33

  4. Colírios, a prova que existem adolescentes idiotas.

    7 de julho de 2010 às 22:11

  5. leandro_tk

    Eu acho que o modo de uso da internet que determina o idiota

    8 de julho de 2010 às 13:25

  6. Eu gosto muito da intenet

    14 de julho de 2012 às 8:48

  7. Eu gosto muito de ver coisas da intenet baixar vidios ect

    14 de julho de 2012 às 8:58

    • A intenet hoje e mundo de comunicacao muito inpotante pras persouas que nao sao indiota

      14 de julho de 2012 às 9:07

      • E os fanboys, o que eles são? Idiotas antissociais que só sabem brigar por causa de questões estúpidas e não sabem resolver suas diferenças como pessoas mais ajuizadas. Também odeio pessoas idiotas que só sabem falar mal de nerd, criticam porque são idiotas e têm inveja dos nerds por estes serem intelectuais.

        30 de janeiro de 2013 às 9:56

  8. Um exemplo de idiotas são aqueles que extravasam seu preconceito contra uma ou várias pessoas, justamente por ficar julgando uma ou várias pessoas pelo modo que se veste ou pela cor. Preconceito é coisa de pessoas estúpidas. Odeio esse tipo de gente, Odeio essa raça ordinária de pessoas insensíveis e incompreensivas, que vão pro inferno esses merdas com essa ideologia estúpida deles!!

    2 de novembro de 2012 às 20:11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s